domingo, 28 de dezembro de 2014

Último encontro cantando na Praça no Bairro Carrascal II emociona Jovens e amigos do evangelho em Quixadá

   O encontro cantando na praça que conta com a participação de vários jovens de denominações diferentes emocionou várias pessoas que contemplavam a adoração desses meninos ao passarem por aquela praça que se tornou um altar de adoração na noite de sexta, 16, no Bairro Carrascal II, onde a palavra de Deus foi proclamada e anunciada aos corações que buscavam refúgio num Deus que possibilita ao ser humano uma nova mudança de vida.  Emoção a cada louvor não faltou e a busca por almas foi muito grande, pois Deus com o seu amor pode manisfestar o poder de seu braço abençoando e curando naquele lugar.  A atitude destes jovens me faz lembrar como nos tempos em que as pessoas tinham mais amor pelo evangelho e que não importava a hora e nem o lugar, o importante era servi a Jesus e anunciar o seu nome, para que pessoas que viviam de maneira desordenada e que não acreditava que a alegria  podia reinar na sua vida, passava a entender que existia um Deus capaz de trazer a solução e a resposta que precisava. 
     Sendo assim a Diário Gospel 7, vem acompanhando estes jovens e parabenizando-os a fim de que outros, que não tiveram a coragem de anunciar a Jesus de uma forma diferente, não deixe de anunciar, pois Deus ama aquele que faz com alegria o trabalho D`ele,  e esses jovens são a prova de que a união é o remédio para cair por terra todas as diferenças, pois anunciar a anunciar Jesus e não a placa de Igrejas, trem trazidos mais pessoas a entenderem a palavra, o verdadeiro sentido de ser crente na pessoa de Jesus.




Igreja Assembléia de Deus Canaã realiza grande culto no Bairro Renascer.


A Igreja Assembléia de Deus Canaã, na direção do Pr. Mardoqueu de Jesus, localizada na rua Rui Barbosa, Nº 895-Centro, próximo a praça do Cemitério, realizou neste sábado, 27, um grande culto de adoração ao Senhor, onde contou com a participação especial dos dirigentes da Assembléia de Deus Templo Central, Odizio e Cezar Nilton e dos cantores,  André Alves & Banda, Irª Deyce, Irª Mirian e o cantor Roger Melo de Fortaleza.  Tendo como preletor o Pr Mardoqueu, o mesmo falou da importância da união entre os irmãos num só propósito de adorar a Deus, por que a igreja que vive na comunhão, Deus não se esquecerá dela. diz o pastor.  Com um número esplendido de fiéis o evento iniciou por volta das 19:10 e transcorreu com muita adoração e ensinamento da palavra até as 21:00, encerrando com uma linda confraternização entre os irmãos ao som do Cantor André Alves e Banda. 
Veja algumas fotos abaixo:











Pastor da Igreja Universal é nomeado novo ministro do Esporte do governo da presidente Dilma Rousseff


Pastor da Igreja Universal é nomeado novo ministro do Esporte do governo da presidente Dilma Rousseff
Nos últimos dias, a presidente reeleita Dilma Rousseff anunciou os nomes que irão compor seu governo em seu novo mandato. Entre os ministros apresentados pela presidente está o pastor da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) George Hilton (PRB-MG), que será o novo ministro do Esporte.
Em seu terceiro mandato como deputado federal por Minas Gerais, Hilton irá substituir o atual ministro Aldo Rebelo, do PC do B, que passará a liderar a pasta de Ciência, Tecnologia e Inovação.
Em seu perfil oficial no site da Câmara dos Deputados, o novo ministro do Esporte é descrito como radialista, apresentador de TV, teólogo e animador. George Hilton é pastor ordenado pela IURD e tem, desde 1994, um programa na TV Record, canal que pertence a Edir Macedo, líder da denominação.
Assim como outros nomes apresentados pela presidente para compor seu governo, George Hilton está envolvido em um escândalo financeiro. Em 2007 quando era deputado estadual pelo PFL, ele e Carlos Henrique Silva, na época vereador do PL em Belo Horizonte, foram flagrados pela Polícia Federal desembarcando na Capital Mineira com 11 malas e caixas contendo cheques e maços de dinheiro.

“Pastor padeiro” doa milhares de pães há 10 anos para ajudar a combater a fome


“Pastor padeiro” doa milhares de pães há 10 anos para ajudar a combater a fome
Com o objetivo de ajudar a combater a fome, o pastor evangélico e panificador José Antero de Souza distribui semanalmente cerca de 1200 pães através de um programa social. Pastor da Igreja Batista, a religiosa conta que já faz isso algo em troca.
Aos 43 anos, garante que não se preocupa com as benesses celestiais a que, supostamente, teria direito seguindo a interpretação de muitos pastores de passagens bíblicas como a de 2 Coríntios 9:10, que diz: “Aquele que oferta a semente ao que semeia, e pão ao que tem fome, também vos suprirá e multiplicará a semente e fará desenvolver os frutos da vossa fidelidade”.
Apesar de ser um sacerdote religioso, ele afirma que as doações que faz não foram motivadas e nem estão agregadas à sua vida religiosa, e que as doações começaram antes mesmo de sua conversão. Semanalmente, Souza doa cerca de 1200 pães dos mais diferentes tipos ao Mesa Brasil, programa assistencial do Serviço Social do Comércio (SESC) que funciona como um banco de alimentos contra a fome e o desperdício.

“Deus no Controle”: novo CD de Eyshila vende 30 mil cópias em 15 dias

 A cantora Eyshila foi destaque em matéria do site da revista Época pela expressiva vendagem de seu novo álbum, “Deus no Controle”.     O colunista Felipe Patury informou que, em duas semanas, o álbum vendeu mais de 30 mil cópias, o que o coloca como sério candidato a Disco de Ouro. As regras atuais da Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD) estipula um mínimo de 40 mil cópias para a concessão do certificado.
“Deus no Controle”: novo CD de Eyshila vende 30 mil cópias em 15 dias

De acordo com a assessoria de imprensa da gravadora, Eyshila tem tido grande alcance com seu novo álbum: “Este é o segundo álbum da cantora pela Central Gospel Music e vem sendo muito bem recepcionado pelas pessoas que ouvem cada umas das 13 faixas que fazem parte do repertório”, diz a nota de divulgação.

Mulheres são estupradas e mortas a facadas ao sair da igreja para casa



Mulheres são estupradas e mortas a facadas ao sair da igreja para casa
      A polícia de Macaé, no interior do estado do Rio de Janeiro, está investigando o assassinato de duas amigas que foram encontradas mortas em um matagal no bairro Jardim Franco. Segundo informações do G1, as mulheres, que não tiveram a identidade divulgada, foram atacadas quando voltavam da igreja para casa. Uma das vítimas recebeu 14 golpes de faca.
     A polícia ainda não se sabe se elas foram estupradas antes ou depois de mortas, e um detalhe que chamou a atenção dos investigadores é que o autor do crime vestiu os corpos, com as roupas das vítimas trocadas, após a violência sexual.     Ao lado de uma das vítimas a polícia encontrou uma moto de cor preta, o que levou a um homem, que está preso na delegacia da cidade e é apontado como suspeito do crime. O suspeito afirma que teve a moto roubada, mas não efetuou o registro da ocorrência, nem apresentou nenhuma evidência que comprove sua versão dos fatos. Segundo o delegado responsável pelo caso, o depoimento foi marcado por controvérsias.– O suspeito apresentou algumas versões. Ele foi colocado dentro da viatura e foi levado pelo percurso que disse que fez antes de ser assaltado, mas as informações não batem. Além disso, ele está com um corte na mão, parece ser de faca, mas disse que foi golpeado quando teve a moto roubada. Disse que isso aconteceu quando já não estava mais sobre a moto, mas tem manchas de sangue na moto que encontramos. Então a história que ele apresentou não está batendo – relatou Carmelo Santa Lúcia, delegado adjunto da delegacia de Macaé.
     De acordo com a polícia que coletou uma amostra de sangue do suspeito, que foi encaminhada para a capital do estado, junto com a amostra coletada na moto encontrada em um dos locais do crime. Um exame de DNA será realizado seja realizado e a previsão é que o resultado saia entre 15 e 30 dias.

Padres e pastores mexicanos são alvos dos cartéis de tráfico


Cartéis do tráfico do México estão sequestrando líderes religiosos e membros de igrejas cristãs para exigirem resgate e lucrarem com a extorsão.     Diante dos casos já registrados os líderes das igrejas estão com medo e duas entidades cristãs, uma católica e outra evangélica, resolveram se juntar e divulgar um comunicado para divulgar o crime e exigir uma ação das autoridades mexicanas.     No comunicado a Conferência Episcopal do México e a Fraternidade das Igrejas Evangélicas Mexicanas citam casos como o ocorrido em Michoacan quando os cartéis exigiram dinheiro para permitir a realização de uma tradicional festa religiosa.

Já em Tamaulipas os religiosos precisaram suspenderam as reuniões com medo de que os sacerdotes e fiéis fossem atacados.    Além dos sequestros os cartéis estão exigindo a chamada “taxa de permissão” se as igrejas não pagarem a tal taxa, semelhante ao pagamento que a Cosa Nostra cobra dos empresários italianos na Sicília, as celebrações são canceladas e que enfrenta a proibição enfrenta a fúria dos traficantes que expulsam os fiéis com armas de fogo.   O pedido para a igreja internacional é para que orem pelos irmãos mexicanos que estão enfrentando essa situação de confronto da fé. O México tem visto crescer o número de perseguição contra cristãos por conta do tráfico de drogas.

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Talyta Cumy, cantora gospel lança um novo cd


A talentosíssíma Talyta Cumy acaba de lançar o vídeo  clipe da música "Eu Sou Um Milagre".     Com uma voz abençoada, Talyta é comparada a Damares, e muitos acreditam que em 2015 a jovem cantora do interior do Tocantins, ganhará projeção nacional.  Veja video:




Satanistas criam sua própria versão do Natal


Satanistas criam sua própria versão do Natal
     O grupo religioso Templo Satânico está chamando atenção novamente por sua tentativa de ver o satanismo reconhecido em pé de igualdade com o cristianismo. No ano passado eles já haviam feito um requerimento para participar de uma mostra de arte natalina, mas tiveram permissão negada, pois seu material foi considerado “ofensivo.”

     Em 2014, voltam a pedir que sua própria “versão” do Natal seja aceita e exibida na entrada da sede do governo da Flórida. Como é tradicional nos EUA, grupos cristãos exibem presépios e outras representações alusivas a festa no local.     O grupo União das Liberdades Civis Americanas (ULCA) teve uma vitória judicial, alegando que o direito da liberdade de expressão dos satanistas foi violado. Agora, a exposição, de uma “versão satanista do Natal” ficará diante do público.    Trata-se de uma representação de um anjo caindo em um poço de fogo. Ao lado, dois cartazes com versículos bíblicos sobre a queda de Satanás. Como o diabo não tem uma data de nascimento para ser comemorada, a representação lembraria o momento que ele “chegou à Terra”. Na verdade, é uma comparação blasfema com o Natal, que lembra a vinda de Deus à Terra na forma de um homem: Jesus.
Os grupos ateístas Freedom for Religion Foundation e Igreja do Monstro de Espaguete Voador também terão direito a expor suas peças. Na verdade, os pedidos dos ateus e satanistas são provocações. Eles alegam que como o Estado é laico, nenhuma representação religiosa poderia ser exibida em um prédio público. Uma vez que as igrejas podem montar presépios, então outros grupos religiosos têm o mesmo direito, não importando que essas imagens nada tenham a ver com o Natal.

Danilo Gentili convida padres e pastor para falarem sobre o Natal


Danilo Gentili convida padres e pastor para falarem sobre o Natal
No programa “The Noite” desta quarta-feira (24) o apresentador Danilo Gentili vai falar sobre o Natal junto com representantes de três igrejas cristãs diferentes: Igreja Católica, Igreja Ortodoxa Grega e Igreja Batista.     Os religiosos que foram convidados para participarem do programa foram o Padre Antônio Maria, o padre Basílio e o pastor Ed René Kivitz. Cada um deles mostrou o que pensam sobre o Natal e como comemoram a data festiva.     “Podemos ser diferentes em pontos doutrinais, mas no amor somos todos iguais”, disse o Padre Antônio Maria.     Durante o programa o pastor Ed René Kivitz comentou que em sua visão o “ecumenismo parece muito saudável para um mundo civilizado”.

     Ainda em clima natalino o programa The Noite do dia 25 de dezembro vai mostrar uma entrevista com o cantor evangélico Thalles Roberto. O programa foi gravado no começo de dezembro onde o músico pode contar sobre suas experiências pessoais e falar sobre sua carreira no gospel e no secular.
Evangélicos de Quixadá convidam população para um grande encontro na praça José de Barros


"Cantando na Praça" é um encontro que acontece já a um ano na cidade de Quixadá com a participação de várias denominações como: Templo Central, Bela Vista, Montese, Canaã, Batista, Adventista, AD do Brasil, Madureira e entre outras..., deixam suas placas de lado e procuram adorar adorar ao Senhor de uma jeito diferente, motivando jovens que passam pelo o local a procurarem a Jesus de forma alegre e descontraída. Com a participação de todas as denominações, esse projeto vem crescendo e tomando força, sendo assim eles realizarão o ultimo encontro do ano no dia 287 de Dezembro, onde contará com algumas participações especiais. A pretensão deste encontro é colocar tudo nas mãos de Deus as realizações que acontecerão durante todo este ano e pedir ao bênçãos e maravilhas, para que mais jovens possam aderir este projeto e convidar a todos que independente de ser jovem ou não possa se sentir abraçados pela mão de Deus neste lugar. diz o Ir. Tiago Chagas, membro da Assembléia de Deus-Bela Vista, que concedeu a Diário Gospel esta matéria.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

O governador Cid Gomes afirmou que não vai deixar a vida pública

      O governador Cid Gomes afirmou que a decisão de ir para os Estados Unidos durante o início da gestão de Camilo Santana também se deve à necessidade deixar seu sucessor assumir a administração com total liberdade, mas negou que se afastará da vida pública e do Ceará ao longo desse período. Durante a passagem pelo exterior, o governador apontou que o irmão Ciro Gomes, ao lado do prefeito Roberto Cláudio e do deputado Zezinho Albuquerque, liderarão o grupo político em que ele esteve à frente no Ceará nos último anos. Quanto à eleição para presidência da Câmara Federal, Cid avalia que Dilma Rousseff perderá com possível vitória de Eduardo Cunha, líder da bancada do PMDB. Cid defende uma reorganização das bancadas na Câmara Federal, para fortalecer Dilma.     Quem está na vida pública tem uma vida muito atribulada. Não vou me queixar de jeito nenhum, porque foi isso que eu quis, foi isso que eu sonhei, essa foi minha vocação. Então, eu não tenho queixa. Mas essa vida me impõe uma série de sacrifícios pessoais, familiares, que vez por outra é razoável que a gente tente uma compensação. O primeiro estímulo para passar uma temporada fora é uma maior convivência com a minha mulher e com os meus filhos. Eu tenho dois filhos e vai nascer agora em janeiro o terceiro. O primeiro filho mora com a minha primeira mulher e o convívio com ele não é o que eu desejaria ter. Mesmo o que mora comigo a gente troca os horários. Quando eu chego em casa, sempre ele já está dormindo. 
       A segunda motivação é que a sucessão de poder é um momento em que, se você não tiver muito cuidado, uma relação respeitosa, amistosa e de admiração que é a que tenho com Camilo acaba sendo alvo de fofocas, intrigas. Quem está saindo do poder é que tem que dar demonstrações de desapego, de desprendimento para todos os lados, inclusive, para si próprio. É natural que a gente que fica o tempo todo dando opiniões e encaminhando soluções para todos os problemas tenha uma opinião sobre qualquer um dos problemas futuros e é natural que queira dar a nossa. Se você está aqui, você acaba conversando com um, isso chega e pode não ser a opinião dele. Diz o ex governador.

Casal é preso com 90 quilos de maconha no Litoral Sul de PE


Maconha estava na residência do casal, na Praia de Suape (Foto: Divulgação/ PM)
Duas pessoas foram presas por estarem traficando drogas, na manhã deste domingo (21), na Praia de Suape, no Litoral Sul pernambucano. Segundo informações da Polícia Militar, um casal, um homem de 31 anos e uma mulher de 23 anos, foi flagrado quando vendia maconha no local.

Na residência deles, os agentes encontraram 90 quilos da droga, além de duas balanças de precisão. A prisão foi realizada por policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati).

Eles encontraram o casal vendendo a maconha na praia depois de receberem informações de populares. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão do Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.

Autuados em flagrante, o homem foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, também na Região Metropolitana, e a mulher seguiu para a Colônia Penal Feminina do Recife.

Venina diz ter ter alertado Graça Foster pessoalmente




Ex-gerente diz que alertou Graça Foster sobre desvios (Ex-gerente diz que alertou Graça Foster sobre desvios (Ex-gerente diz que alertou Graça Foster sobre desvios (Ex-gerente diz que alertou Graça Foster sobre desvios (Ex-gerente diz que alertou Graça Foster sobre desvios (Ex-gerente diz que alertou Graça Fo)
A ex-gerente da Petrobras Venina Velosa da Fonseca diz que informou pessoalmente à presidente da empresa, Graça Foster, sobre irregularidades em contratos de diversos setores da companhia, quando a executiva era diretora de Gás e Energia. Em entrevista exclusiva ao Fantástico, exibida na noite desde domingo (21), Venina contou que “percebeu que havia irregularidades” em 2008 e que, desde então, reportou problemas aos superiores, entre eles o gerente-executivo, diretores e a atual presidente.

Arábia Saudita decreta pena de morte para quem carregar Bíblia


Arábia Saudita decreta pena de morte para quem carregar BíbliaA Arábia Saudita é o “berço” do Islamismo, tendo em Meca a cidade mais sagrada desta religião. Já é proibido aos não muçulmanos entrarem naquela cidade. De modo geral, a perseguição religiosa só aumenta. Não há igrejas conhecidas e a maioria dos cristãos naquela nação são imigrantes estrangeiros.
Agora, o governo do país que já se diz regido pela lei sharia, anuncia modificações em uma lei sobre literatura. Isso poderá marcar o fim do cristianismo na região. O motivo é simples: está prevista pena capital para quem carregar Bíblias para dentro da Arábia. Ou seja, o que já era considerado contrabando, agora chega ao extremo. Não se pode comprar legalmente uma cópia das Escrituras por lá.
A missão Heart Cry  [Clamor do coração] divulgou em seu relatório mais recente que ao legislar sobre a importação de drogas ilegais, incluiu-se um artigo que aborda “todas as publicações de outras crenças religiosas não islâmicas e que tragam prejuízo”. Ou seja, na prática, entrar com uma Bíblia na Arábia Saudita será o mesmo que carregar cocaína ou heroína.

Banalizaram a palavra homofobia, diz Magno Malta


Banalizaram a palavra homofobia, diz Magno Malta     O Senado vai começar a votar nos projetos do Novo Código Penal e o senador Magno Malta gravou um vídeo para declarar que a senadora Marta Suplicy já começou a pedir apoio para aprovar junto ao código as propostas do PT que vão contra a família.
     Entre essas propostas está a chamada ideologia de gênero e ainda os textos do extinto PL 122 que criminalizada a opinião contrária ao homossexualismo. Magno Malta, opositor do texto, pediu que os brasileiros de bem entrem em contato com os senadores de seu estado pedindo para que sejam contra essas propostas.     Sobre a homofobia, o senador capixaba diz que a palavra foi banalizada e que o Código Penal deve definir quem é o homofóbico. “Tem que dizer quem é o homofóbico, aquele que quer matar, aquele que quer destruir e humilhar. Esse sim [é homofóbico]. Mas nenhuma característica dessas faz parte de nenhum de nós que somos cristãos”, afirmou.     O senador do PR se comprometeu em continuar lutando contra a generalização para palavra homofobia e conta com o apoio dos brasileiros para impedir, mais uma vez, que o famigerado projeto seja anexado ao Código Penal.

domingo, 21 de dezembro de 2014

Marcha do Orgulho Hétero acontece no Rio de Janeiro


Cerca de 100 pessoas são esperadas na orla de Ipanema no próximo dia 30 para participar da Pequena Grande Marcha do Orgulho Hétero. Os organizadores garantem que se trata de uma brincadeira e que não será um evento homofóbico.    Os 20 amigos que tiveram a ideia de criar a Parada dizem que diante do lobby gay os héteros estão virando minoria. “Não é um evento homofóbico ou preconceituoso. Apenas achamos que hoje o lobby gay é muito forte e os héteros estão acabando”, disse o empresário Durval Azevedo  fazendo ainda uma brincadeira: “Todo mundo sai do armário, mas do meu só sai roupa”.
    A organização da marcha está sendo feita por Nélson Couto, integrante da Confraria do Garoto. Em outra entrevista ele comentou que os héteros estão ficando sem espaço diante do crescimento do movimento gay. “Estamos preocupados com a concorrência desleal e com nosso risco de extinção”.     Apesar de só ganhar destaque na imprensa esta semana, o evento vem sendo planejado há seis meses. Tudo começou no restaurante da Rua Farme de Amoedo, em Ipanema, uma região muito frequentada por gays.     A Pequena Grande Marcha do Orgulho Hétero já estreia com polêmicas, pois grupos do movimento LGBT não estão de acordo com a realização do evento que pode ser considerado como ofensivo.    
“É uma brincadeira? Ok. A vida tem que ser leve, mas é bom lembrar que o país vive um momento de conservadorismo muito grande. Dependendo dos olhos conservadores de quem veja esse movimento pode, sim, ser uma demonstração de homofobia, de preconceito”, disse Marcelle Esteves, vice-presidente do grupo Arco-Íris.

Pessoas dizem ter visto Jesus em cortina de fumaça após um incêndio na Califórnia


Um incêndio em Fresno, na Califórnia (EUA), ganhou ainda mais repercussão após algumas testemunhas afirmarem ter visto o rosto de Jesus na cortina de fumaça provocada pelas chamas.     O fato aconteceu no sábado (25/10), ganhou destaques em grandes jornais estrangeiros e se tornou viral nas redes sociais. A história ganhou ainda mais força depois de o resgate de uma vítima.     “Jesus aparece na fumaça e então uma pessoa é salva. Não pode ser coincidência”, disse Wyatt Forker, que testemunhou o incêndio.     Ao ser consultado sobre a aparição, Raymond Dreiling, da Diocese Católica de Fresno, disse que não descarta a possibilidade de ter sido um sinal, mas afirmou acreditar que se trata de uma coincidência.
VEJA A IMAGEM MAIOR:

Mais de 7 milhões de pessoas ainda passam fome no Brasil


      Cerca de um quinto dos domicílios brasileiros (22,6%) tiveram algum tipo de restrição ou ao menos preocupação sobre ter alimento na mesa. Desses, 3,2% dos lares ou 7,2 milhões de pessoas tiveram fome, comprometendo a qualidade e a quantidade de alimentos dados inclusive a crianças em formação. Os dados fazem parte do Suplemento Segurança Alimentar, elaborado pelo IBGE com base nos dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad 2013) em 65,3 milhões de domicílios. Os entrevistadores perguntaram em lares do país qual a percepção delas em relação aos alimentos, se houve alguma restrição é uma carência nos últimos 90 dias que pode ser leve, moderada ou grave, tanto em quantidade ou qualidade.     Neste ano, o Fundo das Nações Unidas para a Alimentação e a Agricultura (FAO) informou que o percentual de pessoas com insegurança alimentar aguda chegou a 1,7%, considerado erradicação, no entanto, a miséria parou de cair no país. Após uma década de queda sistemática da pobreza extrema, ela subiu de 3,6% para 4%.     O IBGE utilizou a Escala Brasileira de Insegurança Alimentar (Ebia) para identificar e classificar os domicílios de acordo com o grau de segurança alimentar, ou seja, se existe uma situação de conforto ou de medo e risco de ficar sem comer. 
     A escala prevê quatro categorias. A segurança alimentar se aplica a domicílios que têm acesso regular e permanente a alimentos de qualidade em quantidade suficiente. Já a insegurança alimentar pode ser leve, moderada e grave.     Já a insegurança alimentar grave é constatada com a redução quantitativa de alimentos entre crianças e a fome (quando alguém fica o dia inteiro sem comer por falta de dinheiro).
Grande evento gospel em Quixadá atraí multidões

        Neste sábado, 20 foi realizado em Quixadá na Praça José de Barros o ultimo culto de Jovens da AD - Templo Central.
        O evento organizado pela Igreja Assembléia de Deus - Templo Central, contou com a participação especial da Banda Kerigma e Adão Santos, um vaso que usado por Deus levou as pessoas a entenderem a importância de servir a Jesus.    Pastor ADÃO SANTOS , é Conferencista, presidente do Ministério Assembléia de Deus Impactando as Nações,Ministro do evangelho desde os 16 anos de idade. Tendo sido chamado de forma sobrenatural,escutando as voz do próprio Deus, vem pregando por várias partes do Brasil, em grandes Congressos,Cruzadas e Conferências.  Em Quixadá a convite da ad - Templo Central, deu um grande testemunho da sua vida e através de Jesus operou milagres no meio de uma multidão que já o aguarda desde as 18:00 e que juntamente com a banda Kerigma louvaram a Deus com vários louvores de adoração levando o povo a um momento de verdadeira unção.

Cristão egípcio é preso por tentar legalizar sua conversão no país


Cristão egípcio é preso por tentar legalizar sua conversão no país
     O egípcio Mohammed Hegazy tentou mudar sua identidade religiosa de muçulmano para cristão de uma forma legal, mas acabou sendo preso em seu país e será julgado pelo crime de contravenção.

     A prisão aconteceu no ano passado e o julgamento acontecerá no dia 28 de dezembro em Minya. Hegazy já foi condenado em junho do ano passado a cinco anos de prisão, mas recorreu e tenta ganhar a liberdade.     O advogado de defesa, Karam Ghobrial, disse à World Watch Monitor que seu cliente está “otimista” em conseguir derrubar a sentença, pois não há provas que justifiquem as acusações que foram feitas contra o egípcio.
“Minha defesa foi baseada na ausência de um ‘flagrante delito’ [um prazo legal para ser apanhado no ato de cometer um crime]”, disse Ghobrial. Em uma audiência no último dia 23 de novembro o advogado pode declarar a falta de provas diante do juiz Ahmed Abdel Aziz el-Ghool do Tribunal de Contravenções de Minya.     Contra Hegazy pesa a acusação de que ele havia filmado, sem permissão, as manifestações da Irmandade Muçulmana, por conta disto ele passou a ser acusado de “espalhar notícias falsas e boatos” contra os muçulmanos por ser uma pessoa “convertida”.     “Ele não estava filmando ou tirando fotos ou fazendo nada de errado, no momento em que o policial chegou e o prendeu”, disse o advogado.  “Por lei, tirar fotos não é um crime em si mesmo”, completou.


Padre Fábio sofre com toda a Sociedade Católica! Veja!


     O Padre Fabio de Melo deixou todos os católicos de cabelos em pé ao dizer que eles estão "dando extrema importância à Maria" e que não precisa de todo esse exagero.     Ele falou isso em seu próprio programa em que costumava dar palestras com boas mensagens motivadoras, de fé e com todo o ânimo que ele conseguia. Ele sempre foi uma ótima pessoa, mas por causa de um erro cometido, ficou totalmente queimado perante a igreja católica.
     Veja abaixo o vídeo dele falando sobre a adoração excessiva à Maria, e que isto não é bom. Que nós devemos apenas adorar à Cristo. Veja:

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

“Minha vida ia de mal a pior, queria suicidar”, diz cantor Farlei Antônio



"Minha vida ia de mal a pior, queria suicidar", diz cantor Farlei Antônio
Farlei Antônio é vocalista da banda ‘Santidade e Liberdade’. A banda começou há 10 anos, quando Farlei quebrou o pé e estava impossibilitado de sair de sua casa. “Não podia sair de casa, aí um amigo apareceu com um violão e uma ideia maluca de formar uma banda. Eu aceitei”, conta.
A vida no evangelho, porém, começou muito antes. O cantor diz que pensava em suicídio no dia em que Deus o tocou pela primeira vez.


A igreja está parcialmente adormecida, diz Ronaldo Lidório



     O  pastor Ronaldo Lidório falou sobre seu ministério missionário. Pastor presbiteriano, Lidório desenvolveu trabalhos em regiões consideradas áridas, nomenclatura que não se refere ao clima, e sim a falta de frutificação dos trabalhos.
As missões em regiões áridas acontecem nos locais onde a Palavra de Deus ainda não chegou ou nos locais onde já houve evangelização, mas nenhuma igreja foi estabelecida.,     “Há regiões onde o evangelho chegou há 10, 20, 30 anos e não há ainda nenhuma igreja do Senhor Jesus naquele lugar”, disse. Lidório tem feito treinamento para missionários que atuam nessas localidades para que essa situação seja mudada, acreditando ser este um dos maiores desafios da Igreja em todo o mundo.     “O número de iniciativas missionárias está muito aquém do potencial da Igreja brasileira”, disse ele. O Brasil tem cerca de 6 mil missionários, mas pelo tamanho da Igreja Brasileira este número poderia ser de 30 mil.
     A falta de missionários pode estar ligada à forma como a sociedade tem influenciado as igrejas, fazendo com que as pessoas busquem bens materiais e realizações pessoais que vão contra a missão. “Eu creio que a igreja reflete a própria influência da sociedade sobre o crente de maneira ampla, hoje a sociedade leva cada um dos seus participantes a olhar mais para si mesmo de uma maneira mais hedônica”, afirmou.

assista:

Vereadores do interior encontram dificuldades durante mandato Descrédito junto à população, falta de estrutura para conduzir o mandat...