domingo, 7 de abril de 2019

Operação Labirinto executa vàrios mandados de prisão e desmantela quadrilha no Sertão Central


 A Polícia Civil do Estado do Ceará desmontou um esquema criminoso responsável por gerenciar prisão (53 cumpridos dentro do sistema penitenciário do Estado) e 52 de busca e apreensão, nessa quinta-feira (04). Outras cinco pessoas foram presas em flagrante com drogas e armas, em Fortaleza, Quixeramobim e Milhã. Carlos Odeon Bandeira, 35 anos,conhecido como “Jow”  e sua mãe  Maria Olenilda Aquino Bandeira, 53 anos – como a responsável por negociar e distribuir a droga nos municípios do Sertão Central. A droga, de acordo com as investigações, vinha de Fortaleza, onde de lá o tráfico de entorpecentes era gerenciado por José Deivan Aquino Oliveira, 31 anos, filho de Olenilda e irmão de “Jow”. A esposa de “Jow”, identificada como Anyele Ferreira Fernandes, 24 anos, também foi presa durante a Operação Labirinto. 

Equipes empregadas
Ao todo, 200 policiais civis dos departamentos de Polícia da Capital (DPC), da Metropolitana (DPM), Interior Norte (DPI Norte), Interior Sul (DPI Sul), Especializada (DPE) e Técnico Operacional (DTO) foram mobilizados para dar cumprimento aos mandados judiciais, nos municípios de Quixeramobim, Milhã, Canindé, Baturité, Senador Pompeu, Madalena e Pedra Branca e Fortaleza. Além do cumprimento dos mandados, cinco suspeitos foram presos em flagrante e conduzidos para realização de procedimentos nas sedes da Delegacia Municipal de Quixeramobim e no 10º Distrito Policial, em Fortaleza.
A Operação Labirinto continua em andamento para cumprir o restante de mandados judiciais expedidos pela Vara de Delitos de Organizações Criminosas do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadores do interior encontram dificuldades durante mandato Descrédito junto à população, falta de estrutura para conduzir o mandat...