quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Jovem modelo se suicida em Quixeramobim


Um jovem morador do Bairro Conjunto Esperança, conhecido por Daniel Martins  de apenas 19 anos estava passando por momento de depressão, mas ninguém acreditava que ele teria a coragem de tirar a própria vida.  Se despedindo antes de cometer o suicidio o mesmo usou o facebook, veja:
Tô passando aqui pra agradecer a Primero a Deus por te mim dado a vida e essa duas pessoas que forao muito importante pra minha vida fui muito feliz com vc queria também agradecer o Paulinho que foi importante na minha vida essa pessoa foi as úmicas que mim darão a mão de vdd não hoje é o fim sofri tanto na vida vcs não imagina o tanto que sofri passei fome frio e não te niquein pra mim da uma abraço muita jente só criticava por coisa que eu fazia na vida mais nunca paro um pouco pra pensar o porquê daquilo vivi momentos bom e rui também queria fala que vou deixa muita jente feliz que queria eu morto então tá aí vou cuida nisso adeus”, escreveu e por fim ele chega a anunciar que estava cometendo o caso.
Lamentavel, que Deus conforte família e amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadores do interior encontram dificuldades durante mandato Descrédito junto à população, falta de estrutura para conduzir o mandat...