segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Médium João de Deus é declarado foragido e tem nome incluído na lista da Interpol

O médium João Teixeira de Faria, mais conhecido como João de Deus, foi declarado foragido desde 14 horas deste sábado, 15. A informação foi confirmada pelo Ministério Público (MP) de Goiás em nota a Folha de S.Paulo. Além disso, ele também será incluido na lista de procurados pela Interpol, tornando possível sua prisão no exterior por qualquer autoridade brasileira ou estrangeira.
"O senhor João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, passou a ser considerado foragido, pois as diligências de localização em todos os seus endereços resultaram negativas e o comparecimento espontãneo não ocorreu nas 24 horas seguintes à ordem de prisão, a despeito das tentativas de negociação com a defesa", dizia a nota.

Nesta sexta-feira, 14, a Polícia Civil de Goiás realizou buscas pelo médium em cerca de 20 imóveis. Segundo o delegado-geral da corporação no estado, André Fernandes, as autoridades seguem realizando negociações com os advogados de João de Deus e a previsão é de que ele se apesente a delegacia neste domingo, 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadores do interior encontram dificuldades durante mandato Descrédito junto à população, falta de estrutura para conduzir o mandat...