sábado, 6 de outubro de 2018

Ex-campeão do UFC, Cody Garbrandt revela como Deus o livrou da dependência química

Ex-campeão da categoria peso-galo do Ultimate Fighting Championship (UFC), maior organização de artes marciais mistas (MMA) do mundo, o lutador Cody Garbrandt é uma das figuras mais proeminentes da organização e recentemente contou um pouco do seu testemunho, dizendo que foi sua fé em Jesus Cristo que o fez desistir de tirar sua própria vida.
O testemunho de Cody foi publicado em um vídeo pela organização I Am Second, e depois amplamente divulgado. O atleta contou detalhes da sua vida com o irmão, Zach, dizendo que ele sempre foi melhor do que ele nos esportes, mas foi o uso de drogas que ameaçou destruir vida do futuro campeão do UFC.
     “Eu estava em um lugar escuro, muito escuro”, disse Cody, referindo-se ao vício em drogas, após concluir o ensino médio. Foi o seu irmão, Zach, que inicialmente fez a diferença em sua vida. Ele se aproximou de Cody e o acolheu.     “Foi um ponto de mudança para mim na minha. Aquele momento, aquele vínculo e aquela coisa pela qual passamos realmente nos aproximou ainda mais”, disse Cody, destacando o momento quando os dois foram buscar a Deus.     “Começamos frequentando os cultos da igreja juntos. Foi bom estar lá com meu irmão mais velho, adorando a Deus e crescendo em direção a Ele”, lembra ele, ciente de que precisou aprender que a vida espiritual também é uma luta.     “Mas há uma hora e um lugar que você precisa se render. E sou sempre grato por poder me render a Ele”, disse o lutador, segundo informações do Christian Headlines.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadores do interior encontram dificuldades durante mandato Descrédito junto à população, falta de estrutura para conduzir o mandat...