sábado, 6 de outubro de 2018

Convertido, jogador revela que sua mãe foi morta em ritual para alcançar sucesso no futebol

Um jogador de futebol com relativo sucesso na carreira mundo afora revelou que sua mãe foi assassinada por seu pai em um ritual macabro para que ele conseguisse contratos profissionais.
Resultado de imagem para Shiva N’Zigou jogador
O caso de Shiva N’Zigou, um atacante gabonês, veio à tona recentemente, em uma entrevista que ele concedeu à emissora evangélica francesa TV2Vie. Ele contou ainda que manteve relações sexuais incestuosas com sua irmã e sua tia, e depois, casos de homossexualidade, mas que deixou tudo para trás quando entregou a vida a Jesus Cristo.    “Tenho cinco anos a mais. Menti sobre a minha idade quando me mudei para França”, contou ele, que deixou o Gabão e chegou às categorias de base do Nantes em 1999, de acordo com informações do portal Uol.     Porém, a parte mais chocante dos relatos de Shiva N’Zigou envolvem a morte de sua própria mãe. “Minha mãe está morta porque foi sacrificada. Assinei muitos contratos, e meu pai queria todo o dinheiro. Ele me disse que iria matar minha mãe. Recusei essas ideias, mas ele fez isso assim mesmo, porque achava que o espírito dela podia ajudar minha carreira a evoluir”, disse o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadores do interior encontram dificuldades durante mandato Descrédito junto à população, falta de estrutura para conduzir o mandat...