terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Adolescente é executado por dívida de drogas


Dois adolescentes suspeitos de terem matado, na manhã de ontem, outro adolescente, no município de Horizonte foram presos pela policia. O crime aconteceu dentro do conjunto habitacional José Lino da Silveira, mais conhecido por Carandiru II, onde a vítima e os suspeitos moram. O condomínio fica localizado no bairro Planalto Horizonte. Wesley Brandão da Silva, 17, foi morto com cinco tiros de revólver.
Segundo a Polícia, a vítima era usuária de drogas e possuía dívidas com os autores do crime. Os dois adolescentes de 16 e 17 anos de idade foram apreendidos próximo de onde Wesley foi morto, na residência de um deles. No local, foram encontradas 15 pedras de crack.    De acordo com o titular da   Delegacia Municipal de Horizonte, delegado Kim Barreto, por volta das 11h, os suspeitos foram até a casa de Wesley Brandão e o mataram. Depois disso, "uma rápida investigação e trabalho de campo da Polícia Civil resultou na apreensão da dupla que confessou o crime".
O ato infracional foi registrado na Delegacia Municipal de Horizonte, onde o flagrante foi realizado. Os envolvidos foram encaminhados para Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadores do interior encontram dificuldades durante mandato Descrédito junto à população, falta de estrutura para conduzir o mandat...