quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Motorista atropela 15 evangélicos em porta de igreja

     O suspeito, que dirigia um Fiat Marea, abandonou o carro e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. O 39° Distrito Policial afirma que o carro pertence a um homem de 31 anos, que está foragido. Dentro do veículo a polícia encontrou uma lata de cerveja, 24 trouxas de maconha e 15 “pinos” de cocaína. Outras duas pessoas que estavam no carro também são procuradas pela polícia, segundo informações do Estadão.
     Os fiéis haviam acabado de sair de um culto quando foram atingidos pelo carro que trafegava, segundo a polícia, a 100 km por hora. No choque, ocorrido perto das 21h30, o veículo colidiu com outro carro, que estava estacionado na frente do templo.  O Marea foi depredado por populares, que estavam revoltados com o ocorrido.
     No início da manhã desta segunda (10), várias pessoas prestaram depoimento e o caso foi registrado como “lesão corporal culposa”, que pode resultar em detenção de 2 a 4 anos, e a suspensão da habilitação. Alan Pirola, 35 anos, que foi atingido pelo carro, conta: “O rapaz foi imprudente e atropelou a gente. Eu estava com a minha família. Só escutei a freada e ele passou por cima de todo mundo.” Ele sofreu apenas um ferimento na perna.     Susimara Martins disse que o carro perdeu o controle e subiu na calçada, não dando tempo para ninguém sair da frente. Ela é tia da criança de 5 meses que foi arremessada no meio da rua, mas não sofreu ferimentos. Outra testemunha disse ao jornal O Globo: “Estava em casa quando ouvi a freada forte e o barulho da batida. Quando saí já havia muita confusão, gritaria, choradeira, gente revoltada chutando e socando o carro e pessoas caídas no chão, gente gritando por socorro. Foi uma cena horrível!”.
     O pastor Washington Pirola está internado com traumatismo craniano na Santa Casa de Misericórdia. Sua mulher e a filha também foram atingidas. O menino Kauã Israel Castro da Silva, de 3 anos, teve parada cardíaca e fraturou uma perna. Ele foi levado para o Hospital das Clínicas. Também se machucaram no acidente a mãe e as duas irmãs de Kauã, de 6 e 7 anos. Elas e as demais vítimas foram atendidas e liberadas do hospital durante a noite.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadores do interior encontram dificuldades durante mandato Descrédito junto à população, falta de estrutura para conduzir o mandat...