terça-feira, 11 de novembro de 2014

Aécio recebeu um livramento de Deus ao perder as eleições, diz Magno Malta 

 

      O senador Magno Malta (PR-ES) fez um pronunciamento especial ao senador Aécio Neves (PSDB-MG), derrotado no segundo turno das eleições presidenciais.
      Aécio voltou esta semana para os trabalhos do Senado e foi recebido com apoio pelos parlamentares da oposição que por conta dos 51 milhões de votos que o tucano recebeu se sentem mais fortes para enfrentar o governo do PT.      Malta é um desses parlamentares, mesmo fazendo parte do Partido Republicano que é da base aliada. Nesse pronunciamento o senador capixaba afirmou que Aécio Neves recebeu um livramento de Deus ao perder as eleições.     “Vossa excelência não perdeu as eleições, senador Aécio, vossa excelência recebeu um livramento da parte de Deus”, disse. “O país está quebrado, nós vamos caminhar para dias terríveis, as medidas que terão de ser tomadas para não permitir que este país vá para um buraco, para o fosso, elas serão amargas”.
     Na visão de Magno Malta, se Aécio Neves tivesse ganhando as eleições ele seria culpado pelo PT e seus aliados de ser o causador da crise econômica do país, passando a ser considerado como “o Judas”, o homem que levou o país para o buraco.
     “Quem vai ter que pagar essa conta é quem fez striptease moral em praça pública e destruiu a economia desse país”, afirmou o senador capixaba que recebeu aplausos dos outros senadores.     Magno Malta aproveitou o momento para parabenizar a campanha eleitoral de Aécio Neves e pediu para que o tucano comande a oposição para não aceitar as propostas do governo que destroem a família. “Nós precisamos defender a família, porque com a família é tudo e fora da família nada”.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadores do interior encontram dificuldades durante mandato Descrédito junto à população, falta de estrutura para conduzir o mandat...