terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Primeiro Clássico-rei do ano terá torcida mista no Castelão


As duas maiores equipes do Estado vivem um momento excelente, com quatro competições na temporada e os dois de volta a Série A do Campeonato Brasileiro. A evolução passa diretamente pelo profissionalismo das duas gestões que têm trabalhado em conjunto, como por exemplo, patrocínios em comum e a gestão compartilhada do Castelão.
A integração das torcidas é mais uma prova evidente que Vovô e Tricolor querem estreitar essa parceria. Mauro Carmélio, presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), falou sobre a proposta dos clubes. "Já houve experiências anteriores e sempre deu certo. O Futebol cearense sempre dando exemplo aos demais. Iremos conversar com o Ceará, Fortaleza e os órgãos de segurança para montar um plano de ação seguro e sem problemas no dia do evento".
O presidente do Ceará reforçou que será um momento importante. "É uma iniciativa nova e que precisava desse primeiro passo. Famílias que não tem a mesma opção de time, terão a oportunidade ver o clássico juntas e por isso esperamos realizar uma bonita festa oferecendo a todos segurança e comodidade para celebrar esse rivalidade centenária nesse momento importante", disse Robinson de Castro.
"Há a ideia por parte dos dois clubes de fazer esse setor e acredito que vá se concretizar. A ideia é que desde a chegada no estádio essas pessoas possam já entrar juntas, e que seja justamente onde havia a separação das torcidas. Então queremos ter um espaço preenchido por pessoas que não tenham problema em assistir o jogo juntos. Não será no Setor Premium. Vamos ver os detalhes operacionais para que seja uma experiência positiva", disse Marcelo Paz, presidente do Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadores do interior encontram dificuldades durante mandato Descrédito junto à população, falta de estrutura para conduzir o mandat...