sábado, 8 de dezembro de 2018

Clima ainda é de medo na cidadede Milagres

fachada de agência de bancoApós a tentativa de assalto às agências do Banco do Brasil e Bradesco, que terminou com pelo menos 14 mortes, o clima nas ruas de Milagres é de tensão e pouca movimentação, ainda nesta manhã de sábado, 8. 
A orientação da Prefeitura de Milagres foi que a população permanecesse em suas residências.   Situada a 482,7 quilômetros de Fortaleza, o município de Milagres teve estabelecimentos, como comércios e postos de saúde, fechados durante a tarde de de sexta e amanhã deste sábado. No local, ainda há bastante resíduos de sangue e cápsulas de balas no asfalto, estilhaços de vidros pelo chão, além de marcas de tiros das balas nas calçadas, casas, paredes, postes e portas dos bancos. Pelo menos 14 pessoas morreram na ação criminosa durante a madrugada. Seis foram identificados como assaltantes.
“Nós acordamos com um barulho muito forte na cidade e ficamos naquela dúvida sobre o que estava acontecendo na cidade, se era uma chuva muito forte. Então, ficamos dentro de casa aguardando movimentação. Depois, percebemos que não era algo normal devido à intensidade do barulho. Passou muito tempo, uma faixa de dez minutos ou mais aquele barulho forte como se fosse fogos de artifício. Ao mesmo tempo, percebemos que não era”, relata a moradora identificada apenas como Glaucione. Moradores da região buscam voltar à normalidade, mas estão evitando falar sobre o ocorrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadores do interior encontram dificuldades durante mandato Descrédito junto à população, falta de estrutura para conduzir o mandat...