sábado, 13 de outubro de 2018

Não tem jeito, 14 candidatos a governador declaram apoio à Bolsonaro e Haddad sofre queda nas pesquisas




Resultado de imagem para jair e haddad chorando
      Em 28 de outubro os eleitores em 13 estados mais o Distrito Federal vão às urnas para decidir quem serão seus governadores e presidente da República. Dos 28 candidatos que disputam os governos dos estados, 14 já declararam apoio à Jair Bolsonaro, colocando em "xeque"Haddad, que sofre queda em pesquisas.
     O que deixa surpreso aos eleitores de alguns estados é que mesmo havendo dois concorrentes para governador no segundo turno no estado de Amazanonas, Mato Grosso do Sul e Rio grande do Sul, ambos apoiam Bolsonaro, já em Minas Gerais, somente o candidato do Novo, Romeu Zema, apoia Bolsonaro.     Fernando Haddad, do PT conseguiu apoio do candidato ao governo do Amapá e Rio Grande do Norte.      
     Somente dois candidatos  declararam neutros, Rodrigo Rollemberg, do Distrito Federal; Eduardo Paes, do Rio e Márcio França, de São Paulo declararam neutralidade.  Vendo que  a disputa esta acirrada, provavelmente haja alguma manifestação  de pronunciamento antes do dia 28, a favor dos pre- candidatos a presidência por partes dos governadores que ainda se encontram em neutralidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadores do interior encontram dificuldades durante mandato Descrédito junto à população, falta de estrutura para conduzir o mandat...