quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Governo cubano impede pastor de realizar cruzada evangelística



Imagem relacionada
     Igrejas de várias denominações se reuniriam nos dias 24 e 25 de outubro. O renomado pregador, que normalmente enche estádios e teatros pelo mundo todo já tinha investido um alto dinheiro na viagem.    É uma pena que eles ignorem que essa mobilização leva as pessoas a ter um encontro com Cristo. Além disso, (a cruzada) não tem caráter político e nem vai contra o regime da nação”, justificou o pastor.
Impedidos de entrar em Cuba
     Gebel é conhecido por evangelizar jovens, tendo publicado vários livros de sucesso. Ele possui mais de três milhões de seguidores. Em sua conta no Facebook, o evangelista relatou o que aconteceu. “Quando recebemos o convite para visitar a ilha, preparamos toda a documentação necessária para entrar em Cuba. Mas não conseguimos os vistos. Investimos em passagens aéreas, ônibus para levar pessoas até Havana e toda a logística para o evento. Nosso ministério pagou tudo.”
     Segundo o pastor, no início desta semana o chefe de Assuntos Religiosos do Ministério do Interior anulou seu visto. A justificativa é que Dante Gebel “manipula a mídia, convoca multidões e pode influenciar a opinião pública”.“Posso realmente representar uma ameaça ao governo cubano? Infelizmente, vemos que esse regime continua negando ao povo a liberdade de religião e de expressão”, lamentou. Porém, ele diz que pretende voltar à ilha no futuro. “Vamos continuar orando para que, mais cedo ou mais tarde, as portas sejam abertas e os cubanos recebam a mensagem de Jesus Cristo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadores do interior encontram dificuldades durante mandato Descrédito junto à população, falta de estrutura para conduzir o mandat...