domingo, 14 de outubro de 2018

 Cantor gospel Samuel Mariano se envolve em mais uma polêmica

Samuel Mariano (Reprodução)
O cantor gospel Samuel Mariano, mais uma vez está no centro de uma grande polêmica. Samuel foi denunciado através das redes sociais por cancelar evento e não devolver o dinheiro do cachê.
No último dia 8 de outubro o cantor estaria participando do 1º Encontro de Fé Cristã na cidade de Piracicaba (SP). A direção do evento divulgou uma nota de esclarecimento explicando que o cantor cancelou  a sua participação e até o momento não devolveu os valores que já havia recebido.
Samuel Mariano assumiu o compromisso através de contrato assinado desde o dia 23 de fevereiro. Além da quantia de R$ 10 mil reais  que foi depositada antecipadamente, uma série de exigências e todas as despesas de viagem do cantor e de sua banda ficaria por conta do contratante.
Segundo a direção do  1º Encontro de Fé Cristã, no último dia 08,  Samuel cantou em outro evento na mesma cidade. O caso ganhou repercussão nas redes sociais e até o momento o cantor não se manifestou sobre o assunto.

NÃO TEMOS MÁGOA OU OUTRO SENTIMENTO, APENAS REVINDICAMOS OS VALORES PAGOS PARA OS DEVIDOS RESSARCIMENTOS AOS PATROCINADORES”.
A Igreja Evangélica do Calvário responsável pelo evento, informou ainda que está procurando auxílio via o Tribunal de Justiça, e que tomará as medidas necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadores do interior encontram dificuldades durante mandato Descrédito junto à população, falta de estrutura para conduzir o mandat...