sexta-feira, 19 de outubro de 2018

CGADB com mais de 95 mil pastores filiados declara apoio à Jair Bolsonaro


Resultado de imagem para pastor José Wellington Costa Júnior, bolsonaroO Presidente das Assembleias de Deus, pastor José Wellington Costa Júnior, esteve na tarde desta quinta (18) na residência do presidenciável Jair Messias Bolsonaro (PSL). A visita à Bolsonaro, que segundo pesquisas tem 61,5% das intenções de votos para o segundo turno, já estava agendada há alguns dias; o candidato recebeu com muita alegria o presidente das Assembleias de Deus e agradeceu as orações “…agradeço seu apoio pastor José Wellington Júnior e as orações dos irmãos da Assembleia de Deus, estou vivo porque Deus me guardou”, afirmou Bolsonaro.
   A CGADB foi fundada em 1930 e neste ano de 2018, quando completou 88 anos, a instituição tem registrado em seu quadro de filiados, 95.732 pastores. Ao justificar o apoio ao candidato do PSL, pastor Wellington Júnior afirmou “Optamos por apoiar ao candidato Jair Bolsonaro, não só por seu perfil conservador, mas acima de tudo pelo respeito que o mesmo demonstra para com a família e a Igreja, sendo contra a ideologia de gênero, legalização das drogas, aborto e tantos outros itens que vem contra o que nos ensina a palavra de Deus” asseverou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadores do interior encontram dificuldades durante mandato Descrédito junto à população, falta de estrutura para conduzir o mandat...