sexta-feira, 13 de maio de 2016

Temer comanda 1ª reunião ministerial como presidente em exercício

 TE
   Temer deu posse aos 24 novos ministros do governo, como Eliseu Padilha (Casa Civil), Henrique Meirelles (Fazenda), Romero Jucá (Planejamento), Geddel Vieira Lima (Secretaria de Governo), José Serra (Relações Exteriores) e Alexandre de Moraes (Justiça e Cidadania). Em uma cerimônia no Salão Leste do Planalto, todos eles assinaram o termo de posse e passaram a responder pelas pastas.
Nesta quinta, após tomarem posse com o ministros, os novos titulares do Planejamento,Romero Jucá (PMDB), das Cidades, Bruno de Araújo (PSDB), e da Educação e Cultura, Mendonça Filho (DEM), afirmaram que o objetivo da reunião desta sexta era o presidente em exercício passar aos seus auxiliares da Esplanada as diretrizes e prioridades para o governo ao longo dos próximos meses.  Agora é torcer que desta vez o país não entre mais ainda em colapso.  Presidentes de países vizinhos dizem que irão manter as negociações, porém o presidente dos Estados Unidos ainda não se manifestou sobre o assunto... Acredita-se que com o país norte-americano novas negociações surgirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadores do interior encontram dificuldades durante mandato Descrédito junto à população, falta de estrutura para conduzir o mandat...