quarta-feira, 4 de maio de 2016

Empresários temem pela vida  e cobram das autoridades uma atitude

Resultado de imagem para assaltoNão é justo uma cidade como a nossa ser refém desta bandidagem diz empresário, colocando em risco a nossa vida, a dos nossos funcionários e clientes, só pra você ter uma idéia já perdi funcionários bons por causa de assalto, por terem medo de represaria e por causa do grande susto que tiveram pedem demissão ou simplesmente não vem mais, Quixadá esta crescendo e os governantes não estão preocupados, lembro-me que antes não era assim, a minha empresa que antes era do meu avô, foi do meu saudoso pai e agora ´é minha, ou seja além de uma atividade de trabalho eu tenho a minha empresa como um ambiente de afetivo.  E ver que a insegurança impera nesta cidade me trás muita tristeza, me lembro que na época de meu avô o meu pai esquecia de fachar a loja e quando no outro dia abríamos as portas tudo ainda estava no mesmo lugar e as vezes quando notavam tal ato vizinho, amigos e até mesmo cliente nos avisavam, hoje os valores sumiram e com ela o caráter de muitos que querendo conquistar as coisas sem trabalho, querem adquirir através do suor alheio. Diz Raimundo Nonato.  Com isso vários empresários procuraram junto ao CDL e a Câmara Municipal de Quixadá para verem formas de segurança pública e cobrar das autoridades.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadores do interior encontram dificuldades durante mandato Descrédito junto à população, falta de estrutura para conduzir o mandat...