sábado, 30 de maio de 2015

    Ex-integrante do grupo de forró Mastruz com Leite se converte ao evangelho
DivulgaçãoO cearense Carlos Rilmar, ex-integrante do grupo de forró Mastruz com Leite, que fez grande sucesso na década de 90, ele que agora é pastor, esteve na região durante a semana para participar de cultos na Igreja Monte Gileade de Sumaré, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste, onde deu testemunho de sua vida e sua transformação.     “Hoje faço esse trabalho de ministrar e transformar vidas. Dou meu testemunho e falo sobre o grande clamor de fazer discípulos para Jesus Cristo. Tento levar essa consciência aos membros da igreja, de que todos nós, cristãos, temos que trabalhar para formar discípulos para Cristo, pois isto não é missão apenas do pastor”, explicou. “É como diz em Mateus 28:19: “Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo”.”, acrescentou.    Após sua conversão, Carlos Rilmar viaja pelo Brasil todo levando a palavra de Cristo e pregando a salvação por meio do ritmo que lhe trouxe fama em outros tempos: o forró.     
     Rilmar conta que, quando vivia a carreira artística, alcançou tudo que um músico poderia desejar, mas pagou um preço alto por isso. ““Eu era conhecido como ‘o príncipe pop do forró’. Eu tinha sucesso, fama, dinheiro… Mas eu também tinha um vazio na minha vida, pois faltava Jesus. Eu não era de beber, fumar e me drogar, mas eu era descontrolado sexualmente e me envolvia com muitas mulheres. Depois que me converti, mudei radicalmente de vida”, comentou. “O meu testemunho é bem grande… resumo dizendo que houve uma época em que tive tudo que o mundo poderia oferecer. Porém, de que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?”, questionou.    Atualmente, Rilmar faz parte da Igreja da Paz de Fortaleza, onde é líder de célula e coordena o Ministério de Louvor, cujo forte é o ritmo forró. “Hoje sou pastor e invisto na vida das pessoas. Nossa igreja tem cerca de 9 mil membros e nosso ministério é itinerante. Com ele viajo o Brasil todo para pregar a salvação e colocar em prática o que a Palavra de Deus nos diz, que não devemos deixar de congregar”, falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadores do interior encontram dificuldades durante mandato Descrédito junto à população, falta de estrutura para conduzir o mandat...