quarta-feira, 15 de abril de 2015

Aécio diz que governo faz 'muito pouco esforço' para equilibrar contas


Resultado de imagem para aecio
O senador e presidente nacional do PSDB, Aécio Neves (MG), afirmou nesta terça-feira (14) em entrevista a jornalistas no Senado que o governo federal faz "muito pouco esforço" para que o Brasil equilibre as suas contas. Para o parlamentar, o Palácio do Planalto ainda não deu "exemplos" de diminuição de gastos.

"Esse ajuste apresentado [pelo governo] agora vem na linha do aumento de tributos por um lado e da supressão de direitos trabalhistas por outro. 85% da receita, dos recursos que viriam desse ajuste, serão pagos pelo cidadão, por você, pelo cidadão que não tem nada a ver com isso, enquanto o governo federal faz muito pouco esforço para que o Brasil equilibre as suas contas", criticou o tucano.
Para o senador, quem deve pagar pelos "equívocos e pelas irresponsabilidades" é o governo federal que, segundo ele, adiou a "tomada de medidas" para reajustar as contas públicas. Aécio disse, ainda, que defende a necessidade de ajuste fiscal "há dois, três anos", medida que poderia "minimizar" os efeitos do reequilíbrio nas contas para a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadores do interior encontram dificuldades durante mandato Descrédito junto à população, falta de estrutura para conduzir o mandat...