quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Camilo pede apoio da Assembleia no discurso de posse do Governo do CE


Camilo Santana (PT) foi empossado governador do Ceará às 11h03 (horário de Brasília) desta quinta-feira, 1º de janeiro, na Assembleia Legislativa do Ceará, em sessão presidida pelo deputado Zezinho Albuquerque (PROS).
“Venho para assumir uma grande responsabilidade e despedir do Parlamento. Aqui defendi ideais que tenho desde o início da vida pública. Começo a maior responsabilidade da vida, que é de governar o Ceará”, afirmou, no primeiro discurso como governador do Ceará.
Camilo sucede o ex-governador Cid Gomes (Foto: Gioras Xerez/G1)
Camilo sucede o ex-governador Cid Gomes
(Foto: Gioras Xerez/G1)
“Nesses quatro anos, sei que não poderei governar sozinho. Preciso e sobretudo valorizo o trabalho de parlamentares que chegaram aqui pela vontade do povo cearense. Conto com vocês”, completou, agradecendo aos deputados estaduais eleitos.
Governador eleito também destacou as suas prioridades. “Meu  principal objetivo é diminuir os índices de violência que tanto atormenta o povo cearense. Vou combater com muita responsabilidade a criminalidade e evitar que os mais jovens sejam seduzidos pelo crime.  Vamos trabalhar nos locais mais vulneráveis. Outro objetivo é a saúde. Vamos construir mais dois hospitais do interior e ampliar o número de Upas e Policlínicas em todo o estado. Vou garantir a segurança hídrica. A seca nos atinge há três anos e vou trabalhar juntamente com meu secretariado para que nenhum cearense deixe de ter água para seu consumo”.    Após a transferência de cargo, Camilo se emocionou e chorou ao lembrar a família. "É no seio familiar que encontramos as respostas para as dúvidas mais difíceis. A partir deste momento tratarei os cearenses como minha família, serão todos pais, filhos e filhas. Quero ouvir os seus conselhos e retribuir com todo amor. Quero dialogar com trabalhadores e trabalhadoras", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadores do interior encontram dificuldades durante mandato Descrédito junto à população, falta de estrutura para conduzir o mandat...