domingo, 14 de dezembro de 2014

Testemunho de Cantor no Dia da Bíblia deixa cidade de Quixadá emocionada.


O dia da Bíblia em Quixadá, trouxe para o seu povo um momento muito especial, realizado pelo instituto de capelania e as igrejas evangélicas, este dia ficará marcado nos corações de quem pode estar presente.  Com a participação especial do Cantor José Wantuil, Daniel Silva e Brena Paulino, o evento teve os seus melhores momentos de adoração ao Senhor buscando através do louvor palavras que viessem confortar a alma e os corações de muitos que se encontravam naquele lugar.  Mais o momento mais esperado foi o do testemunho do cantor José Wantuil, que ao falar da sua vida e como passou momentos tenebrosos numa prisão, fez as pessoas entenderem que não há sofrimento maior de que o de Jesus e que quando sofremos ele manda o escape, por que a confiança do crente em Deus não pode ser abalada pelos problemas, mais aumentada para que a fé possa suportar a angustia e a adversidade e assim podermos ser vitoriosos.  Por que a cadeia não restaura ninguém, mais Jesus restaura, ninguém me queria e nem mesmo me aceitava, mais Jesus me aceitou e disse eu vou te tirar daqui e perguntei meu Senhor a minha condenação ultrapassa os 100 anos e ele respondeu  vou te tirar e tu irás cantar para mim e assim eu faço há 32 anos... ( fala o cantor). Já no final o Pr. Vilmaro Leite faz sorteios de eletrodomésticos, blusas e cds do cantor Daniel Silva, conforme a programação.  Com um público em cerca de mais de 500 pessoas o evento mostrou que há ainda a necessidade de fazer mais... E coisas boas ainda virão, mais eventos e grandes ressalta o Pr. Vilmaro leite que com muita alegria agradeceu a Deus por tudo ter ocorrido bem, conforme em suas orações havia pedido.  

veja algumas fotos do evento:










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadores do interior encontram dificuldades durante mandato Descrédito junto à população, falta de estrutura para conduzir o mandat...