terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Nova Geração e Mattos Nascimento agitam Bodoquena


A presença de intérpretes evangélicos em eventos seculares parece ser cada vez mais comum. Em Bodoquena, na última semana, por ocasião das celebrações do aniversário de emancipação político-administrativa do município, o ex-trompetista da banda Paralamas do Sucesso, Mattos Nascimento, foi a grande atração. A multidão vibrou com o "show" - esta palavra não é bem vista em alguns setores do protestantismo - que incluiu desde o primeiro grande sucesso do cantor - "Sou feliz" - até o clássico "Alvo mais que a neve".
Mattos Nascimento foi um dos primeiros músicos cantores de renome a gravar no segmento gospel. Desde a década de 80 do século passado vários outros fizeram opção pela fé evangélica e mudaram o enfoque de suas obras. Entre esses estão Baby do Brasil, ex-mulher de Pepeu Gomes e integrante do grupo Novos Baianos; Wanderley Cardoso, o "bom rapaz" da Jovem Guarda; e Roberto Abrantes, ex-vocalista do grupo de hardcore Raimundos.
A apresentação de Mattos Nascimento fechou uma programação que incluiu apresentações de bandas de percussão - entre elas a Nova Geração, de Aquidauana - shows, jogos e corridas que se estenderam de 9 a 13 de maio. Representando o prefeito Fauzi Suleiman nas solenidades o gerente de Governo, Marcus Chebel, disse que estava em Bodoquena para "cumprimentar os moradores e reforçar a união dos prefeitos".
O deputado Estadual Antonio Carlos Arroyo (PR), o prefeito de Bonito, José Artur (PMDB), vereadores e secretários municipais estiveram presentes nas solenidades, prestigiando o prefeito Dr. Jun Iti Hada (PMDB). Bodoquena com uma população aproximada de 7.735 habitantes, segundo o IBGE, completou 29 anos, tendo sido desmembrada do município de Miranda, tendo sido fundada em 13 de maio de 1980.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadores do interior encontram dificuldades durante mandato Descrédito junto à população, falta de estrutura para conduzir o mandat...