quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Feliciano promove campanha para financiar retirada de implantes mamários da travesti Talita Oliveira


Feliciano promove campanha para financiar retirada de implantes mamários da travesti Talita OliveiraO travesti Talita Oliveira ficou conhecido entre os cristãos nas redes sociais por protestar contra o ativismo gay e sua bandeira de desconstrução da família. Posteriormente, Talita disse que esperava o cumprimento da promessa de Deus na sua vida para abandonar a homossexualidade.     Em um dos vídeos publicados em seu canal, Talita diz que se tivesse condições financeiras, faria a cirurgia de remoção dos implantes mamários: “Você não deveria chamar isto que eu botei no meu corpo de ‘silicone’. Você tinha que chamar isso de corrente do diabo, porque o diabo me acorrentou com isso aqui, porque isto está preso à minha carne […] Vocês iam ver. Eu ia voltar com tudo. Mas eu ia voltar com temor, e eu ia mostrar pra vocês que Deus existe, e que Deus é grande e é fiel”, afirmou.
     As declarações chamaram a atenção do evangelista Elieser Fidelis, membro da Assembleia de Deus Madureira, em Rio Branco (AC), que idealizou uma campanha de arrecadação de recursos para financiar a cirurgia de Talita.     O pastor Marco Feliciano (PSC-SP) aderiu à campanha e passou a promovê-la em sua página noFacebook: “Talita de Oliveira gravou um vídeo a alguns meses criticando o ativismo gay e a militância agressiva dos movimentos LGBT. A travesti passou a ser ameaçada e recebeu apoio do Pastor Marco Feliciano. Devido as complicações e problemas de saúde, somados ao desejo de voltar a ter uma aparência masculina, Elieser Fidelis se solidarizou com Talita e decidiu criar a campanha de doações”, escreveu a equipe do pastor na rede social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadores do interior encontram dificuldades durante mandato Descrédito junto à população, falta de estrutura para conduzir o mandat...