terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Adolescente mata missionária de 82 anos na Bahia

Marjorie May Browning estava há 40 anos no Brasil desenvolvendo trabalhos sociais com mulheres, crianças e adolescentes.
por Gospel Prime

  • A Polícia Civil da Bahia apreendeu um adolescente de 16 anos, da cidade de Avelino Lopes, no Piauí, que confessou ter assassinado a missionária americana Marjorie May Browning, de 82 anos, com golpes de mão de pilão, utensílio de madeira usado na cozinha rural para esmagar grãos.
O crime aconteceu no povoado de Nova Holanda, em Pilão Arcado no Norte da Bahia, quando o jovem invadiu a casa da missionária para furtar e foi surpreendido ao encontrar Marjorie na residência.    “A missionária estava debruçada sobre a janelita, quando percebeu que tinha alguém a mais na casa. E para que ela não o reconhecesse e denunciasse a polícia, o adolescente a golpeou violentamente na região do pescoço, o que a fez morrer no local”, contou o delegado Arnóbio Dionísio Soares.
Ele falou ser essa a terceira vez que o garoto ia ao local furtar, mas a missionária nunca tinha prestado queixa na polícia por perdoar a ação criminosa do adolescente. May foi encontrada morta em casa dois dias depois por pessoas da comunidade rural, que sentiram falta das visitas diárias que a missionária fazia para evangelizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadores do interior encontram dificuldades durante mandato Descrédito junto à população, falta de estrutura para conduzir o mandat...