quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Traficante usava casa de pastora como esconderijo

Traficante usava casa de pastora como esconderijoPoliciais do Rio de Janeiro encontraram um traficante do Complexo do Chapadão, na Pavuna, escondido na casa de uma pastora evangélica. Davi da Conceição Carvalho, 33 anos, seria o chefe do tráfico do complexo e estava se escondendo na casa da pastora há pelo menos um mês.
A prisão aconteceu na manhã do último sábado (22) quando os policias entraram na residência da religiosa e encontraram o traficante dormindo. Davi é suspeito de ter dado apoio aos traficantes da favela Gogó da Ema que invadiram o conjunto habitacional Residencial Guadalupe no começo do mês.
Carvalho fugiu da prisão em 2008 quando recebeu o benefício de sair para visitar sua família e não voltou mais. Havia cinco mandados de prisão expedidos contra ele pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e homicídio. Fora isso ele já era condenado a 18 anos e oito meses de prisão por tentativa de homicídio, receptação e posse ilegal de arma de fogo, cumprindo, desde 2003, apenas parte da pena.
Segundo o jornal Extra a pastora dona da casa será investigada por associação ao tráfico de drogas por permitir que o criminoso se escondesse em sua casa principalmente quando a Polícia realizava operações de busca no complexo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadores do interior encontram dificuldades durante mandato Descrédito junto à população, falta de estrutura para conduzir o mandat...