terça-feira, 4 de novembro de 2014

Cantor Daniel Silva, faz a 1º apresentação do Diário Gospel On-line de Quixadá.


Quando gravei o meu CD, foi um momento de muita alegria, na qual Deus com o seu amor me aceitou neste trabalho confiando este ministério em minhas mãos, mais eu sentia que Deus queria ainda mais, que não era o suficiente.  E a cada momento em que eu me encontrava acompanhado a sois com Ele, me vinham idéias e mais idéias, até que surgiu o momento de criar uma TV on-line, em que eu pudesse expandir o nome de Deus e a pessoa de seu filho Jesus com mais fervor, para que todas as raças, línguas e religiões, saibam que numa cidade tão pequena, ainda existe um povo no meio de um outro povo que teme ao Senhor e que põe nele toda a sua confiança.  E com o apoio da minha família, amigos e irmãos na fé pude entender mais ainda que Deus cuida dos seus, pois tem colocados amigos para contribuir com este projeto como Sergio Lessa, proprietário do Estúdio Lessa e Ludicelli Paiva Estudante de Administração que nos ajuda com as edições de imagem dando vida e criatividade aos vídeos. Enfim agradeço a Deus pelo o que ele tem colocado no meu coração e neste projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vereadores do interior encontram dificuldades durante mandato Descrédito junto à população, falta de estrutura para conduzir o mandat...