quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015


Uma declaração chocou o mundo essa semana. 


sheik Abdul Aziz Bin Abdullah disse que é necessário destruir todas as igrejas cristãs em sua região.
Muitos dizem que a tal declaração não pode ser subestimada devido o sheik não ser um muçulmano qualquer, e sim, um grão-mufti da Arábia Saudita e maior líder religioso onde Maomé nasceu.
Tal pronunciamento preocupa comunidade devido ao extremismo de muitos muçulmanos. Abdul Aziz bin Abdullah é grão-mufti do grupo que levou o Islã para o mundo.
Pra se ter uma idéia, ele manda mais lá do que o papa no Vaticano e o Malafaia aqui juntos rsrs.

Rafinha Bastos faz piada sobre crítica de Edir Macedo a “50 Tons de Cinza”: “Pra ver o capeta é só ligar a TV”


    O humorista e apresentador Rafinha Bastos fez piada sobre a crítica do bispo Edir Macedo ao filme “50 Tons de Cinza”, que estreou nos cinemas na última quinta-feira, 12 de fevereiro.
Rafinha Bastos faz piada sobre crítica de Edir Macedo a “50 Tons de Cinza”: “Pra ver o capeta é só ligar a TV”   O longa-metragem, baseado no livro best-seller homônimo, é considerado um soft-porn e tem classificação indicativa para maiores de 16 anos.     Em seu blog, Edir Macedo publicou um artigo com amplas críticas ao conteúdo do filme, que seria uma apologia à violência sexual contra mulheres inspirada por “demônios da perversão”.     Rafinha Bastos, conhecido por seu humor ácido, brincou com a escolha de palavras do texto publicado pelo líder da Igreja Universal do Reino de Deus: “O bispo Edir Macedo falou que ’50 Tons de Cinza’ é um filme do demo. Ele pode até estar certo, mas se você quer ver o capeta, não precisa ir até o cinema… é só ligar a TV”, escreveu o humorista, se aproveitando da já conhecida tradição da denominação em mostrar exorcismos em seus programas.    A publicação no Facebook trazia ainda um vídeo de 2010 com piadas do humorista sobre o fato de as igrejas neopentecostais terem ocupado a maior parte da grade das emissoras de TV aberta nas madrugadas.     O texto publicado por Macedo e que rendeu piadas de Rafinha Bastos diz que o livro “50 Tons de Cinza” descreve “momentos ‘picantes’ em detalhes, arrastando seus leitores para um tipo de inferno emocional. Depois de tais episódios sexuais, a mulher é deixada sangrando e tão machucada que mal consegue se mexer”.

Apóstolo Valdemiro Santiago decide fechar filiais da Igreja Mundial na África, diz jornalista


Apóstolo Valdemiro Santiago decide fechar filiais da Igreja Mundial na África, diz jornalistaA Igreja Mundial do Poder de Deus fechou suas filiais no continente africano por uma decisão de seu líder e fundador, apóstolo Valdemiro Santiago.    A denominação neopentecostal dissidente da Igreja Universal do Reino de Deus foi fundada após Valdemiro dizer que havia recebido uma revelação após sair vivo de um acidente no continente.m   A informação do fechamento das filiais africanas da Igreja Mundial foi divulgada pelo jornalista Felipe Patury, colunista da revista Época.    “O apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, fechou suas sucursais na África no mês passado. Foi um golpe. Valdemiro diz ter recebido um chamado divino para fundar sua própria congregação depois de ter sido salvo de um acidente na África” e hoje parece estar passando por dificuldades para manter os templos

Submissão ao marido não é opção, afirma Simone Quaresma


Submissão ao marido não é opção, afirma Simone Quaresma
Na tarde desta segunda, a missionária Simone Quaresma falou mais uma vez sobre a feminilidade cristã, afirmando que a submissão das mulheres a seus maridos não é uma opção, mas um mandamento de Deus – mesmo quando o cônjuge é um descrente.     “Não pense que porque seu marido não é crente, que você não deve submissão a ele! Não pense que porque seu marido não é um líder competente, você tem autorização para ocupar seu lugar. Não pense na submissão como uma questão de opção, mas encare este mandamento com a mesma seriedade que você encara o mandamento para não adulterar ou não matar!”, afirmou Simone.

     A esse respeito, a colunista do portal Mulheres Piedosas listou algumas dificuldades enfrentadas pelas mulheres na área da submissão conjugal, e citou exemplos bíblicos para isso, como as narrativas sobre Eva, Sara e Rebeca. Por fim, ela deu conselhos sobre como uma mulher cristã pode se submeter a seu marido.     “Identifique em que pontos você, mulher, tem falhado, e olhe menos para os defeitos de seu marido. Mude primeiramente pequenas coisas no seu próprio proceder, como o tom de voz usado para falar com seu esposo. A partir de pequenas mudanças como essa, você poderá, dia a dia, aprender a ser submissa em amor ao seu líder espiritual, seu marido, e assim poderá glorificar a Deus, cumprindo o seu papel”, concluiu.

Pastor é preso por ofender homossexuais


Pastor é preso por ofender homossexuaisO pastor evangélico Javier Soto por protagonizarem uma manifestação, tida como desordeira, nos arredores do parlamento do Chile, na capital Santiago, no final do ano passado.   O incidente ocorreu em dezembro, quando o pastor Soto e um grupo de evangélicos protestava contra a aprovação do casamento gay no Chile. Do outro lado, membros do movimento LGBT defendiam os direitos iguais.Em determinado momento, o pastor adentrou a Câmara, durante a votação.  “Isso é uma vergonha, homens com homens”, criticava o pastor, afirmando que os deputados eram “sujos” e iriam “para o inferno”.Após o incidente, o presidente da Comissão de Constituição, deputado Ricardo Rincón disse que investigaria como o pastor entrou na reunião. Soto afirma que recebeu convite para assistir a votação do deputado evangélico Jorge Sabag.
     Ouvido pela polícia e liberado, poucos dias depois, o pastor Soto foi preso, acusado de ofender e agredir o porta-voz da organização liderada por Jiménez. Ele foi condenado a uma pena de 541 dias de prisão.O porta-voz do MOVILH, entrou com a ação em 29 de dezembro, afirmando que ele e membros do movimento eram “constantemente perseguidos” por Soto e outros evangélicos.Diante do tribunal, Soto teve a oportunidade de admitir a agressão e com isso teria sua pena reduzida para 60 dias. Como negou, o juiz decidiu dar-lhe a pena máxima.Questionado sobre sua postura, afirmou que a decisão foi “correta, porque não somos covardes. Temos de defender aquilo que acreditamos”. Insistiu ainda que está sendo vítima de perseguição por estar denunciando a “perversão e obscenidade” do movimento gay.“O que me dá força é que devo continuar a pregar o evangelho. Se for o caso de agora pregar somente aos presos, pregaremos”, finalizou.

Com figurino macabro, Daniela Mercury defende o aborto no carnaval


Com figurino macabro, Daniela Mercury defende o aborto no carnaval
A cantora Daniela Mercury chocou os foliões que acompanharam sua participação no carnaval de Salvador. Para promover sua nova música, “Rainha Má”, Daniela Mercury saiu de dentro de um caixão e adotou um visual macabro com chifres e referências a maldições.     Os dançarinos, todos vestidos com roupas de esqueleto, foram os encarregados de abrir a tampa do caixão de onde saiu Daniela Mercury. Depois, carregaram a cantora nos braços.    Mas as esquisitices não pararam por aí. Daniela e sua equipe de dançarinos – todos vestidos de vermelho e preto – encenaram uma “maldição”. O público que acompanhava o Bloco do Crocodilo, que convidou a cantora, ficou chocado com a temática da artista. dizia ela o corpo é meu, fazendo uma apologia ao aborto.

Vereadores do interior encontram dificuldades durante mandato Descrédito junto à população, falta de estrutura para conduzir o mandat...